Foi Bom Saber

FOI BOM SABER

Que nem uma Religião criada por homens é a verdadeira

Que a religião verdadeira está em Tiago 1:27

Que igreja que cresce em número não é a maior igreja

Que a igreja que Cristo quer edificar é você

Que nem tudo que reluz é ouro. ( As igrejas hoje)

Que os malaquianos são Maioria.

Que ainda há quem pregue a verdade

Que a unica e verdadeira doutrina é a dos Apóstolos

Que Jesus veio para nos salvar

Que Deus é Pai, Soberano e bondoso

Que o Espírito Santo de Deus está entre nós conforme Tiago 14:16.







sexta-feira, 24 de julho de 2009

TRECHOS BÍBLICOS

2 Crônicas 7:14-Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Isaias 8:13

Ao Senhor dos exércitos, a ele santificai; e seja ele o vosso temor e seja ele o vosso assombro

. (Efés. 2:1-10)
Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência; entre os quais também todos nós andamos outrora, segundo as inclinações da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos, por natureza, filhos da ira, como também os demais. Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, —pela graça sois salvos, e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus; para mostrar, nos séculos vindouros, a suprema riqueza da sua graça, em bondade para conosco, em Cristo Jesus. Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie.

Efésios 1:17 para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê o espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele.

João 3:16-19
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más
ISAIAS:45:21
21 Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde entäo o anunciou? Porventura näo sou eu, o SENHOR? Pois näo há outro Deus senäo eu; Deus justo e Salvador näo há além de mim.
22 Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e näo há outro.
23 Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e näo tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.
24 De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele viräo, mas seräo envergonhados todos os que se indignarem contra ele.
25 Mas no SENHOR será justificada, e se gloriará toda a descendência de Israel.


Jeremias 23:29



Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmiúça a pedra?


Jeremias 23:32

Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o SENHOR.

Pai, quero ser útil em Tuas mãos como fruto de santidade de vida e não para que algo do meu agrado aconteça.”

Filhos de Deus
Quem são os filhos de Deus? O nascimento espiritual faz com que uma pessoa seja um filho de Deus. A Bíblia diz em João 1:12-13 “Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.” Deus nos oferece a oportunidade de sermos Seus Filhos. A Bíblia diz em 1 João 3:1 “Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a ele.” Os Cristãos são adotados e fazem parte da família de Deus. A Bíblia diz em Romanos 8:16 “O Espírito mesmo testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.” Gálatas 4:4-5 “Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo de lei, para resgatar os que estavam debaixo de lei, a fim de recebermos a adoção de filhos.” Aprendamos com as crianças. A Bíblia diz em Lucas 18:16-17 “Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele.”


Jeremias 29:11
Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não
de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.

se glorie. Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas

Isaías 26:3 "Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em Ti.

Jeremias 9:23

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas;

Jeremias 9:24

mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em entender, e em me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.



Jeremias 15:19

Portanto assim diz o Senhor: Se tu voltares, então te restaurarei, para estares diante de mim; e se apartares o precioso do vil, serás como a minha boca; tornem-se eles a ti, mas não voltes tu a eles.

Jeremias 15:20

E eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; eles pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te salvar, para te livrar, diz o Senhor.

Jeremias 15:21

E arrebatar-te-ei da mão dos iníquos, e livrar-te-ei da mão dos cruéis.



Mateus 18:19

Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.

Não se aborreça com as provações que Você está tendo em sua vida. São a oportunidade de Deus tratar com Você. Ele quer refinar sua fé, suas convicções, sua esperança e sua experiência com Ele. Fique firme! Não desista! Vá em frente! No firme desejo de ver Deus dando sempre vitórias a Você nas Olimpíadas da vida cristã, rogo a Deus que o abençoe!


Deuteronômio 20
1
QUANDO saíres à peleja contra teus inimigos, e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor; pois o SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo.
2
E será que, quando vos achegardes à peleja, o sacerdote se adiantará, e falará ao povo,
3
E dir-lhe-á: Ouvi, ó Israel, hoje vos achegais à peleja contra os vossos inimigos; não se amoleça o vosso coração: não temais nem tremais, nem vos aterrorizeis diante deles,
4
Pois o SENHOR vosso Deus é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos.

II Cor 10:4-5_ Porque as armas da nossa guerra não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição de fortalezas; destruindo conceitos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando todo pensamento cativo em obediência à Cristo.

1 Samuel 15. 22
SAMUEL, PORÉM, RESPONDEU: “ACASO TEM O SENHOR TANTO PRAZER EM HOLOCAUSTOS E EM
SACRIFÍCIOS QUANTO EM QUE SE OBEDEÇA A SUA PALAVRA? A OBEDIÊNCIA É MELHOR DO QUE O
SACRIFÍCIO, E A SUBMISSÃO É MELHOR DO QUE A GORDURA DE CARNEIROS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário